Pousada Paraíso Maresias

Mapa
Pousada Paraíso Maresias
Rua Alfredo do Vale, 106,
Maresias/SP
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

Maresias não é uma cidade que dá para esquecer rapidamente. Por estar tão pertinho da Grande São Paulo, o lugar sempre povoa os sonhos e as lembranças dos paulistanos. Afinal, a cidade é o destino de muitos viajantes que desejam botar o pé na areia e deseja relaxar no caminho para o mar. E para resumir a história, nada como parafrasear os próprios habitantes da cidade: “Não é magia, é Maresias”. 

 

A Poudada Paraíso Maresias, dispõe de estacionamento fechado, churrasqueira, chalés com cozinha, frigobar, TV, ventilador de teto, ar condicionado. Já suítes com TV, ventilador de teto e frigobar. A pousada fica a 800m da praiae pertinho do Sirena.

 

Para os viajantes que não abrem mão de desfrutar os encantos que o litoral oferece, Maresias é um daqueles paraísos indispensáveis. A cidade está no auge dos lugares mais descolados de São Paulo. As praias recebem a juventude dourada do estado, e são o ponto de encontro de muito burburinho. A cidade ainda oferece excelentes opções de restaurantes, lanchonetes e, claro, vida noturna das mais badaladas. 

 

Viva deliciosos momentos em Maresias!

Destaques

  • A Pousada Paraíso Maresias, que fica a 800m da praia, oferece um ambiente aconchegante, com estrutura bacana e cercada de muito verde
  • Os chalés são de puro charme: equipados com cozinha completa, frigobar, TV, ventilador, roupa de cama e ar-condicionado
  • Maresias é a praia mais movimentada do litoral Norte. São quatro quilômetros de areias finas e claras e um mar verde
  • A Pousada está bem próxima de uma das maiores e mais badaladas casas da região, o Sirena

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.