Pousada Paraíso Maresias

Mapa
Pousada Paraíso Maresias
Rua Alfredo do Vale, 106,
Maresias/SP
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

Maresias é uma cidade que encanta todos que a visitam. Por estar tão pertinho da Grande São Paulo, o lugar sempre povoa os sonhos e as lembranças dos paulistanos. Afinal, a cidade é o destino de muitos viajantes que desejam botar o pé na areia e relaxar no caminho de frente para o mar. E para resumir a história, nada como parafrasear os próprios habitantes da cidade: “Não é magia, é Maresias”.

 

Para os viajantes que não abrem mão de desfrutar os encantos que o litoral oferece, Maresias é um daqueles paraísos indispensáveis. A cidade está no auge dos lugares mais descolados de São Paulo. As praias recebem muitos jovens da capital e de vários pontos do país, e são o ponto de encontro de muito burburinho. A região ainda oferece excelentes opções de restaurantes, lanchonetes e, claro, vida noturna das mais badaladas.

 

A Pousada Paraíso Maresias fica a 800 metros da praia e bem pertinho também da Sirena, melhor boate da região. Além disso, oferece estacionamento fechado, internet, piscina e chalés equipados com ar condicionado, TV, ventilador de teto e cozinha completa!

 

O é válido para até quatro pessoas, dá pra chamar a galera toda, aproveite!

Destaques

  • As baladas de Maresias não podem deixar de faltar na sua agenda e a pousada fica pertinho da mais famosa boate, a Sirene
  • Para os amantes dos esportes de aventura uma boa dica é a prática do cascading na Cachoeira das Calhetas
  • A piscina natural de Toque Grande é perfeita para relaxar e curtir a natureza
  • Em Juquehy você curte um bom passeio romântico de canoa havaiana
  • O passeio pelo Centro Histórico de São Sebastião, com destaque para a cadeia pública, a antiga Casa da Câmara e a Igreja da Matriz é outro ponto alto da cidade

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.