Pousada Estância São Francisco

Pousada Estância São Francisco
Rodovia Assis Chateaubriand, Km. 135,5, , Olimpia
Olimpia/SP
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

Olimpia é um lugar muito bonito e envolto pelo verde. Essa cidade, no estado de São Paulo, é conhecida pelo ar puro e tranquilidade. A Pousada Estância São Francisco é a única da cidade que faz parte do roteiro turístico rural, onde você passará bons momentos no campo, em contato com a natureza, podendo aproveitar com passeios a cavalo, pescaria, ou então relaxar, desfrutando a culinária rural.

 

 

A Pousada Estâmcia São Francisco, fica àpenas 5km do Parque Aquático Thermas dos Laranjais, um parque onde você pode passar um dia inteiro se divertindo. Para você descansar depois de curtir as atrações de Olimpia, as acomodações possuem TV com sinal de parabólica, frigobar, ar-condicionado split, ventilador de teto, e Internet sem fio.

 

 

e conheça Olimpia!

Destaques

  • Visite o Museu de História e Folclore "Maria Olímpia". O local guarda um dos mais completos acervos sobre folclore do Brasil
  • A igreja Matriz de São João Batista se destaca pela leveza construtiva e pela delicadeza de suas obras de madeira
  • Aproveite o desconto de 10% no ticket para o Parque Aquático Thermas dos Laranjais, um dos maiores parques aquáticos de São Paulo !
  • Conheça o palco maior das atividades folclóricas da região, a Praça de Atividades Folclóricas Prof. José Sant'anna
  • Pesque no Clube de Pesca Recanto do Patinga! O clube fica a 5 km da cidade e conta com três lagos habitados por várias espécies de peixes

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.