Hotel Torremayor

Mapa
Hotel Torremayor
Ricardo Lyon, 332, Región Metropolitana
Santiago
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

Que tal conhecer a charmosa cidade de Santiago, no Chile?!     

 

O .com preparou um pacote exclusivo: serão 5 noites com hospedagem no requintado Hotel Torremayor, com direito a café da manhã e seguro viagem, para sua total comodidade!     

 

E, para completar, o pacote inclui, também, 3 dias de passeio as estações de Ski po Valle Nevado e El Colorado, além de translado entre o aeroporto e o hotel!     

 

Não é demais?!  e curta momentos inesquecíveis!!

Destaques

  • Santiago é conhecida por seus museus, palácios, mirantes, shows e compras, tendo em seus arredores as estações de esqui localizadas na Cordilheira dos Andes.
  • A região de Valparaíso é uma das mais turísticas do país, com destaque para os morros com vista para o mar e os famosos mirantes, como o Mirador Portales, Mirador Esperanza, Mirador O'Higgins, entre outros.
  • Na região também se encontra a comuna de Viña del Mar, com seu disputado Casino Viña del Mar, inaugurado em 1929
  • Cerro San Cristobal: localizado no ponto mais alto da cidade, esse mirante é um belo local para ser visitado no finzinho de tarde
  • Bairro Bellavista: nele morou o grande poeta Pablo Neruda. O local tem diversas opções de lazer, principalmente à noite, período em que pubs, barzinhos e restaurantes para lá de aconchegantes convidam o turista a experimentar o que cada um tem de melhor
  • Palacio de La Moneda: ao contrário da maioria das sedes de governo, a de Santiago é aberta ao público e vale a visita

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.