Rodeway Inn Universal

Rodeway Inn Universal
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

Carnaval diferente em Orlando, com muita diversão e badalação na terra do Tio Sam!

 

Uma das cidades mais famosas e visitadas dos Estados Unidos, Orlando é reconhecida mundialmente pelo seu potencial na área de entretenimento. Os maiores parques temáticos e de diversões do mundo estão na cidade. Magic Kingdom, Epcot, Sea World, Aquatica Water Park, Wet n’ Wild, Universal Studios, Island of ADventures e seu mais novo parque, o incrível Wizarding World of Harry Potter, são alguns deles.

 

Como ponto de referência e descanso, o selecionou para você o hotel Rodeway Inn Universal, bem próximo de lojas, restaurantes e do Wet 'n Wild parque aquático, oferece ainda fácil acesso às atrações mais populares da Flórida Central. Todos os quartos são espaçosos e oferecem acesso gratuito à Internet sem fio de alta velocidade, microondas, geladeiras, TV à cabo e secador de cabelo.

 

Só o traz a chance de você curtir toda essa magia em alto estilo e, ainda, por um ! Então, não fique de fora dessa!!! São !!!  o seu e curta o Carnaval num lugar mágico!    

Destaques

  • Não deixe de visitar os outlets de Orlando, as melhores marcas por
  • Divirta-se nos parques temáticos do complexos Walt Disney World, Universal Studios e Sea World
  • Em julho, o sol abençoa a cidade, portanto, não deixe de conferir também os parques aquáticos Blizzard Beach, Typhoon Lagoon e o Aquática
  • Há aproximadamente 90 km de Orlando, em Tampa Bay, encontra-se outro parque temático imperdível, o Busch Gardens, famoso por suas incríveis montanhas-russas

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.