Westgate Resorts - Lake Resorts & Spa

Mapa
Westgate Resorts - Lake Resorts & Spa
Turkey Lake Road, 10000, FL 32819
Orlando
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

Westgate Lakes Resort & Spa Universal Studios Area fica em Orlando (SeaWorld - Centro de Convenções) , próximo ao SeaWorld Orlando e Wonderworks. Aquatica e ao Discovery Cove.

Se você busca elegância e conforto, desfrute das comodidades desse resort, que conta com serviço de SPA completo, uma marina e quadras de tênis descobertas. As áreas comuns estão equipadas com acesso à internet sem fio.

Para quem vai a negócios, o Westgate Lakes Resort oferece um business center 24 horas, sala de reuniões para grupos pequenos e serviço de limousine/transfer executivo.

No que se refere à gastronomia, o resort oferece as seguintes opções: 3 bares ao lado da piscina, um restaurante e uma cafeteria. A estabelecimento pode providenciar assistência com excursões/ingressos, serviços de casamento e serviços de catering para eventos.

Para sua comodidade, o Westgate ainda conta com centro de bem-estar e piscina infantil. Os hóspedes podem solicitar transporte de cortesia como um traslado para o parque temático  para o shopping center.

Curta Orlando como nunca! Hospede-se no Westgate Lakes Resort!

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.