Orlando Ramada Maingate West

Mapa
Orlando Ramada Maingate West
W Irlo Bronson Memorial Hwy, 7491, Kissimmee
Orlando
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

O Magnuson Grand Hotel Maingate West fica situado em Orlando nos Estados Unidos, com uma localização privilegiada por ter fácil acesso aos diversos parques da cidade, próximo a área comercial e financeira, além de ficar a poucos passos das áreas turísticas. Viaje para Orlando junto com os pacotes do .

O hotel conta com mais de 440 amplos apartamentos, todos equipados com TV tela plana a cabo, ar-condicionado, cofre individual digital, mesa de trabalho, decoração aconchegante, frigobar, cama de casal ou camas de solteiro com enxoval completo e banheiro privativo com ducha quente e amenidades.

Os serviços disponibilizados pelo Magnuson Grand Hotel Maingate West são serviço de quarto, recepção 24 horas, serviço diário de limpeza, lavanderia, balcão de turismo, business center, sala para realização de reunião, área para hóspedes com mobilidade reduzida e estacionamento privativo com segurança.

O hotel oferece piscina ao ar livre e coberta, sala de jogos de mesa e tabuleiro, banheira de hidromassagem, bar na piscina, bar interno com drinks e petiscos na hora, restaurante com pratos da culinária local e acesso à internet WI-FI disponível para todos os hóspedes gratuitamente.

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.