Cruzeiro: Ocean Princess

Mapa
Cruzeiro: Ocean Princess
Motu Uta, 9164, Papeete
Papeete
Compartilhe nas redes sociais

Descrição

Que tal curtir uma ótima viagem de cruzeiro pagando um precinho muito camarada?

O preparou um excelente pacote para que você curta incríveis dias à bordo do belo Cruzeiro Ocean Princess com direito a um sistema de alimentação com 5 refeições diárias sendo elas: o café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia.

O Ocean Princess conta com uma grandiosa infraestrutura que garante muita diversão e lazer para todos os viajantes. Sua infraestrutura dispõe de biblioteca, academia, piscina, Spa completo com diversos serviços, sala de cartas, pista de jogging, teatro, cassino e muito mais.

Bateu aquela fominha? Certamente uma das horas mais divertidas da viagem será no horário das refeições. O Navio conta com uma deliciosa gastronômia possuindo inclusive 3 restaurantes: o Sabatini´s (Italiano), Sterling Steakhouse e o Ultimate Balcony Dining.

O Cruzeiro também oferece muita diversão para crianças e adolescentes uma vez que disponibiliza uma área de artesanato e arte, festas de sorvetes, filmes e desenhos animados, jantares especiais para crianças e adolescentes além de jogos educativos.

Não perca tempo e adquira já o seu ! Tenha uma boa viagem!

 

Problemas com esta oferta? Por favor informe-nos caso encontre algum problema.